28 de outubro de 2019

ANTONIO PEDRO VOLTA À FAMASUL

Nesta terça-feira (29/10), o Professor Emérito da Famasul, Dr. Antonio Pedro, lançará o livro Monstros silenciosos, na biblioteca da faculdade, às 19h30.
A obra refere-se aos cânceres e outras doenças que atacam os seres humanos causadas pela natureza e atos de violências do próprio homem. Também descreve o transplante que o autor fez, de medula óssea. O livro conta ainda com relatos de outras pessoas que tiveram a doença, além de ter caráter autobiográfico, retomando pontos de seu primeiro livro Do Engenho Cuçaí às Universidades (2016).

Vamos prestigiar esse evento, tanto pelo autor, quanto pelo professor Antonio Pedro, que é um dos pilares responsáveis pela construção da identidade da Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul.

No dia 30 (quarta-feira), o autor lançará livro também no FLICATENDEFestival Literário de Catende, Polo 4, na Câmara de Vereadores, às 9 horas.



2 comentários:

  1. Professor Antonio Pedro, seja bem vindo de volta à Famasul. 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu amigo Antônio, não estarei fisicamente no lançamento de seu livro, mas com certeza estou unido a você, conte sempre com as orações do dia a dia...forte abraço bem até breve

    ResponderExcluir