17 de dezembro de 2014

MURILO GUN VOLTA AO PROGRAMA DO JÔ




Há 17 anos, em 1997, no dia 17 de dezembro, Murilo Gun esteve pela primeira vez no Programa do Jô. 


Murilo Gun foi entrevistado pelo Jô há quase 20 anos porque era considerado um pequeno "gênio" da internet por ter feito um site milionário com apenas 14 anos. Depois, ele voltou para fazer Humor da Caneca com seu stand up. O mais interessante é que agora, 20 anos depois da primeira entrevista, ele acabou de voltar de um projeto da NASA. Apenas 60 pessoas no mundo foram selecionadas para ir a universidade da NASA para debater temas sobre futurismo para erradicar os problemas do mundo e ele foi eleito o orador da turma. Hoje ele voltou ao Programa do Jô (17.12.2014)
______________________________________________
Comentários 

Pois é, professor Admmauro Gommes, a gente espera o dia todo para assistir a volta de Murilo Gun ao Programa do Jô! e ele só passa 1 bloco, que pena! Um cara cheio de conteúdo deveria ter sido mais explorado. Mas mesmo assim, o nosso pernambucano porreta com sotaque e tudo, sempre se sai bem. Obg. por me avisar, manda um abraço pra esse outro fenômeno, o pai dele, Vital Correia! - LEANDRO LOBO, apresentador do Programa Relaxa e Nova, da Rádio Nova Quilombo FM, Palmares, PE.


Murilo Gun, filho do intrépido e hipermoderno poeta Vital Corrêa de Araújo. O menino é um gênio! Acima do nosso tempo. - MARCONDES CALAZANS, professor universitário e historiador, Palmares, PE.





Espetacular, contemporâneo e carregado de bom humor. Para quem, como eu, já fez parte da plateia de um dos shows de standup comedy ou palestras do jovem prodígio Murilo Gun, estas palavras definem muito bem o que se pode observar nas suas performances. - DIEGO MOREIRA, professor universitário e escritor.



Murilo Gun é a grande expressão do humor brasileiro. Ele consegue transitar entre todas as camadas do riso. Do simples ao profundo; da mera diversão do standup, ao ensinamento pedagógico que reorienta a prática empresarial. Sua inteligência e perspicácia transformaram-no em uma prodigicidade que a cada dia mais se destaca. Passou dez semanas na Singularity University (Vale do Silício), centro de estudos fundado pela Nasa e Google, esteve na Argentina, em Genebra... em Recife e pelo país afora. Realmente, Leandro Lobo: um bloco só no Programa do Jô foi muito pouco! – ADMMAURO GOMMES, professor de literatura e poeta.


Gun tem seu legado já estabelecido. Às vezes não entendemos a piada com sua forma de falar rapidamente, fazendo com que se torne muito mais engraçada sua apresentação. No programa do Jô, dia 17 de dezembro de 2014, o humorista mostrou maturidade e segurança no que fala e no que “ainda está para existir,” pela sua passagem na NASA. Desejo todo sucesso ao filho de VCA. - ADEMAC GOMMES, Designer .




Nenhum comentário:

Postar um comentário