18 de novembro de 2013

VITAL CORRÊA É LANÇADO NA FAMASUL

Admmauro Gommes
22 de novembro
lançamento do livro
A ESTRANHA POESIA DE VITAL CORRÊA DE ARAÚJO
NA FAMASUL



   A obra reúne textos sobre VCA produzidos por Admmauro Gommes (Org), universitários, professores e outros críticos literários da grandeza de Cícero Felipe Ramos da Silva, Cláudio Vera, Douglas Henrique Tavares Rocha, Ednaldo Portela, Farlla Caroline Rosendo da Silva, Gabriela Raianne da Silva, Humberto da Silva Cândido, João Constantino Gomes Ferreira Neto, José Alberto Marques Lisboa, Marcondes Calazans, Maria Jailma Galdino de Moura, Marta Roberta Ramos da Silva, Odisseu Morales, Osani Severina, Reginaldo José de Oliveira, Rogério Generoso, Romilda Andrade, Rozineide da Silva Lopes, Sébastien Joaquim, Sylvia de Azevedo Beltrão, Telma Brilhante e Virgínia Crisóstomo, além de Quase prefácio e A poesia por vir, do próprio Vital Corrêa de Araújo que também compôs uma série de poemas para serem publicados com exclusividade neste livro.



“Vital Corrêa de Araújo é o arquiteto da complexidade poética” 
Marcondes Torres Calazans

2 comentários:

  1. Muito lisonjeada por participar de uma obra tão surpreendente, que ultrapassa os limites dos conceitos tradicionais sobre poesia.
    Ao lado de intelectuais renomados, me sinto grata pelo espaço que me foi concedido, sobretudo quero não só parabenizar mais reconhecer o talento incomparável de quem admiro e tenho um respeito imensurável. À você, Admmauro Gommes, o meu afeto e gratidão. obrigada e mais uma vez, Parabéns por mais um sucesso literário.
    (Romilda Andrade)

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Você merece, Romilda,
      Tudo que fizemos foi reconhecer sua capacidade.
      Vamos ao próximo desafio. Data limite: abril/2014.

      Excluir