5 de fevereiro de 2013

NOVO LIVRO

5 comentários:

  1. Mais uma grande obra de um Grande escritor... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. parabéns professor

    ResponderExcluir
  3. Li a obra em um só fôlego, só tenho uma definição para a mesma: Fenomenal.
    Parabéns caro amigo Admmauro.
    Aliás, não é surpresa, pois tudo que você escreve é soberbo.
    Amplexos,
    Riccardo Guerra.

    ResponderExcluir
  4. Em Janeiro do corrente ano, recebi Admmauro Gommes e mais uma plêiade de professores, amigos e poetas em minha residência para um almoço, foi um prazer imenso.
    Por isso sempre digo:
    - Do encontro de duas pessoas sempre nasce uma terceira, esta é uma forma de transbordamento de tudo o que nos sobra, e que pela força desse encontro fazemos fluir. Amigos são assim mesmo. São pessoas que se multiplicam. Essa experiência também passa pela poética de alguma forma. Ao observar o mundo com os olhos de uma criança, o poeta se encanta e amplia o que vê. Eis a grandeza do seu ofício. Aos poetas cabe a missão de ampliar ao extremo os significados do mundo. Nesse ponto poetas e amigos se fundem, ambos têm o dom de sair da vida singular e torna-la plural. Que assim seja, amigos e poetas se multipliquem e que vão povoar todos os recantos do mundo. (Riccardo Guerra).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Amigo é coisa pra se guardar..." assim disse um poeta.

      Riccardo Guerra é uma dessas "coisas" que guardamos com muito cuidado, como se fosse de cristal fino. Todas as vezes que nós nos encontramos, há uma multiplicação de alegria, de sentimentos, e da mais profunda amizade. Ele é orgulho vivo e reserva intelectual do povo jaqueirense e da Mata Sul Pernambucana.

      Valeu, Riccardo, os poetas do Reino estão a sua espera!

      Excluir